You are here
Home > E de Editorial > Tudo de bom, tudo de novo

Tudo de bom, tudo de novo


Por Carla Luisa Marin

Caros leitores, é com alegria que trago a vocês esta última edição do ciclo de 2018 do Letras. Muita alegria mesmo, tendo em vista que passamos por mais este período em meio a tantas turbulências, tantas incertezas e tantas polarizações.

O ano novo do calendário gregoriano tem esse poder meio místico de trazer consigo um sentido de renovação, acompanhado de um irresistível fortalecimento de vontades. Mais do que se restringir a frase feita de cartão de boas festas, esse sentimento tão característico deve, sim, ser motivação verdadeira. Precisamos, provavelmente como poucas vezes antes, manter o “moral das tropas” da cultura.

A luta é boa e vale a pena. Nossa “gente interessante e interessada”, nosso corpo de editores e todos os colaboradores, sabem disso, e dedicam-se ao pensar e ao falar sobre aspectos diversos da cultura para que possamos trazer periodicamente para você nosso jornal – nesta versão impressa que você tem nas mãos e também na versão online em letras.cidadescriativas.org.br. Um esforço carinhoso que se completa com a sua leitura e faz de você parte também desse simpático exército.

Por isso, a gente encerra mais este ciclo e entra em 2019 com um agradecimento sincero mesmo, que vai tão longe quanto cada palavra do Letras chegar. E se inspira no tal sentimento característico de renovação para se encher de energia para muito mais. Vamos juntos? Boa leitura!

Deixe um comentário

Top